Sustentabilidade

Compromissos para minimizar a nossa pegada ecológica!

A sustentabilidade é, para a Carvalhelhos, um ativo estratégico crítico para a criação de valor empresarial a longo prazo. Sendo uma empresa de referência no setor das águas em Portugal, o impacto social, económico e ambiental da Carvalhelhos ganha maior destaque.  Nesse sentido, integramos na nossa gestão de negócio, um conjunto de compromissos, eixos de atuação e iniciativas, de forma a minimizar a nossa pegada ecológica.

Ambiente
Numa perspetiva de desenvolvimento estrutural e respeito pelo meio ambiente, orientamos os investimentos para as tecnologias limpas, estimulando a poupança, a reciclagem e o combate às perdas, otimizamos a ordenação e planeamento das estruturas envolventes da empresa e ampliamos em 2008 a nossa unidade de tratamento de águas residuais, implementando as mais recentes tecnologias e melhores práticas ambientais na matéria.

Sistema de Gestão da Qualidade
A nossa atitude ecológica também está patente na certificação do sistema de gestão da qualidade da empresa atribuída em 2000 pela APCER, ao abrigo das normas ISO 9002, tendo sido 3 anos mais tarde adaptado à norma ISO 9001, versão 2000.

Sociedade
Desde a sua fundação, em 1915, que a empresa Águas de Carvalhelhos S.A., procura a qualidade de vida para os seus consumidores, oferecendo-lhes a excelência da Natureza sob a forma de água engarrafada, para que possam optar por um produto natural e por um estilo de vida saudável.

A Carvalhelhos no Mundo

Canadá Estados Unidos da América Brasil Reino Unido Irlanda França Suiça Alemanha Bélgica Holanda Angola Moçambique África do sul São Tomé e Príncipe China Macau Hong Kong

Uma água de qualidade

Esta associação é o resultado da conjugação de dois fatores, qualidade da água e rigor no processo de produção. Exemplares instalações industriais, linhas de enchimento equipadas com os mais recentes modernos equipamentos de enchimento e controle de qualidade, um laboratório próprio, totalmente apto a realizar qualquer análise a um conjunto alargado de parâmetros de controlo de qualidade da água e o controlo rigoroso das normas HACCP, foram responsáveis para que a empresa obtivesse sem dificuldades em 2000 a certificação da Qualidade ISO 9001 e preserve esse reconhecimento desde então.

Mint Mint Mint Mint Mint